Troca e Devolução

Nossa Política de Trocas e Devoluções

A Coronelzinho é uma empresa de gente feliz, unida e apaixonada pelo que faz. Queremos ser reconhecidos pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. Mas, acima de tudo, queremos deixar nossos clientes encantados. Esse é o nosso objetivo!

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agimos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

 

Nossos prazos:

  • 30 dias para trocas por qualquer motivo, contados a partir do recebimento do produto;
  • 7 dias para o cancelamento do pedido, contados a partir do recebimento do produto.

 

Troca da Mercadoria

Quando posso trocar o produto?

  • Quando receber o produto incorreto;
  • Quando não gostar do produto que recebeu;
  • Quando o produto estiver com defeito de fábrica.

Você pode fazer a troca do seu produto em até 30 dias após o recebimento.

 

Como fazer a troca?

Você pode realizar a troca entrando em contato com nossa central através do email ecommerce@coronelzinho.com.br , ou através do nosso WhasApp (16)3946-2660.

 

O que preciso informar?

  • O motivo da sua troca;
  • O número do pedido;
  • O número da nota fiscal.

Em até um dia útil entraremos em contato para especificar o procedimento de troca.

 

Como deve ser enviado o produto?

  • O produto deverá ser enviado para um de nossos endereços, que será informado no momento da troca;
  • A embalagem original, os acessórios e manuais devem ser enviado junto com o produto;
  • A nota fiscal original precisa ser afixado na parte externa da encomenda;
  • Será informado no momento da troca como será enviado o produto.

 

E depois?

Os produtos passará por uma análise onde vamos verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original.

Em caso de produto com defeito, vamos analisar se o defeito é de fábrica ou por mau uso.
Nos casos de troca por defeito, precisaremos de até 30 dias, contados após a chegada da mercadoria a nossa loja, para atender a solicitação.

Nos casos de troca por gosto do cliente, o mesmo precisa escolher os produtos que temos em estoque ou podemos fazer um voucher para o cliente utilizar na sua próxima compra. Nesse caso, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador, os valores serão calculados e informados pela nossa equipe antes de efetuar a troca.

No caso do produto incorreto ou defeito, a Coronelzinho pagará os fretes.

 

Cancelamento do Pedido

Se o produto que você comprou não atendeu as expectativas por qualquer motivo, você pode fazer o cancelamento da compra no prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento do produto. Para isso, é necessário:

Entrar em contato com nossa central através do email ecommerce@coronelzinho.com.br , ou através do nosso WhasApp (16)3946-2660. Informando:

  • O motivo do cancelamento;
  • O número do pedido;
  • O número da nota fiscal.

Em até um dia útil entraremos em contato para especificar o procedimento para o cancelamento do pedido.

 

Como deve ser enviado o produto?

  • O produto deverá ser enviado para um de nossos endereços, que será informado no momento da troca;
  • A embalagem original, os acessórios e manuais devem ser enviado junto com o produto;
  • A nota fiscal original precisa ser afixado na parte externa da encomenda;
  • Será informado no momento da troca como será enviado o produto.

 

E depois?

Os produtos passará por uma análise onde vamos verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. Não será feito o cancelamento da compra e a restituição do valor caso o produto tenha indícios de uso ou danos causados pelo próprio comprador.

Em caso de produto com defeito, vamos analisar se o defeito é de fábrica ou por mau uso.
Nos casos de troca por defeito, precisaremos de até 30 dias, contados após a chegada da mercadoria a nossa loja, para atender a solicitação.

Se estiver tudo certo com o produto, a devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada em nosso site. No caso de boleto ou pagamento em dinheiro, o valor será depositado em uma conta bancária do comprador. No caso da compra com cartão, realizaremos o estorno junto com a operadora do cartão e o valor será creditado na conta do cliente.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Elaine Simões Andrucioli - CNPJ: 04.074.725/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2020