Banho De Aconchego
Nosso Condicionador é perfeito para bebês e crianças. Com ingredientes naturais e fórmula 100% vegana, hidrata e nutre os fios desde o primeiro banho, deixando-os macios, perfumados e fáceis de pentear.
Extrato de Camomila
- Um ingrediente natural que oferece efeito calmante, refrescante e protetor. Tudo isso sem clarear o cabelo do seu bebê.
Imagens meramente ilustrativas.
Com mais de 23 anos de amor dedicado aos pequeninos, a Coronelzinho é uma família unida e feliz, apaixonada por proporcionar momentos especiais aos novos papais e mamães. Nosso sonho é ser reconhecido não apenas pela excelência de nossos produtos, serviços e relacionamento, mas por envolver cada gesto com carinho e cuidado. Acima de tudo, desejamos encantar vocês, queridos pais, nesse capítulo extraordinário da vida. Sejam bem-vindos à Coronelzinho, onde cada detalhe é feito com muito amor.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade