A Cômoda Tomi da Quater é ideal para complementar o quartinho do bebê, seu design moderno se adapta facilmente as diversas propostas de decoração, é um produto de qualidade produzido em 100% MDF, possui 3 gavetas com corrediças telescópicas, ótima para organizar as roupinhas e os pertences do bebê.
Características:
Sobre a Marca:
A Quater é uma marca encantadora e muito aconchegante. A Qualidade e a Segurança são princípios fundamentais na fabricação dos produtos da marca, a segurança dos produtos é avaliada constantemente através do respeito as normas do INMETRO e todo o material de pintura aplicado nos produtos é isento de tóxicos – prejudiciais a saúde do bebê, isto devido á qualidade respeitada das tintas que são importadas da Itália.
Imagens meramente ilustrativas.
Informações | Descrições |
---|---|
Altura | 86,8 cm |
Largura | 75 cm |
Comprimento | 45,6 cm |
Peso do Produto | 33 kg |
Garantia | 3 Meses |
Material | MDF |
Acabamento | Atóxico |
A Coronelzinho, com mais de 20 anos no mercado, é uma empresa de gente feliz, unida e apaixonada pelo que faz. Queremos ser reconhecidos pela qualidade de nossos produtos, serviços e relacionamento. Mas, acima de tudo, queremos deixar nossos clientes encantados com nossa loja.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade